$1481
as etapas do planejamento estratégico,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Novas Oportunidades de Aventuras Que Irão Desafiar Suas Habilidades..Na ilustração que apresenta Pedro ao pé da porta fechada, a narrativa verbal descreve a cena sem a reverência evidente no episódio da peneira. A incapacidade para ultrapassar obstáculos é apresentada na narrativa verbal de forma objectiva e natural, e frase "Pedro começou a chorar" é escrita sem ironia ou segundas intenções, aproximando, deste modo, o leitor das emoções de Pedro e da sua situação. A ilustração mostra um Pedro sem roupa, em pé, junto à porta, com um pé em cima do outro, e uma lágrima a correr do seu olho. Sem as suas roupas, Pedro não é mais do que um pequeno e selvagem animal, mas as suas lágrimas, as suas emoções e a sua postura humana intensifica a identificação do leitor com ele. Aqui, a narrativa verbal e o trabalho ilustrativo, estão em harmonia, ao contrário de outras situações. Scott sugere que a história de Pedro levou muitas gerações de crianças "a desculparam os seus próprios erros, à desobediência, à transgressão de fronteiras sociais e éticas, e à afirmação da sua selvagem e imprevisível contra os limites da vida civilizada.",Ohba lembrou que ele considerou que Mello fosse a ser o personagem que finalmente derrotaria Light. De acordo com Ohba, após o desaparecimento de Sidoh, o roteirista "lutou" para criar o papel de Mello. As ideias de Ohba sobre Mello, finalmente, derrotar Light e de Near ser "o melhor" eram fortes em sua mente, mas uma vez que Mello havia "aprendido muito sobre o Death Note", ele teve que matá-lo para "sustentar a intensidade da história." Como resultado, Ohba não deu a Mello "um grande papel", na conclusão de ''Death Note'', e em vez disso, Mello tinha afetado Light "indiretamente". Ohba deu a Mello uma morte "muito simples", retratado em uma só cena, ele sentiu que se Mello morresse "dramaticamente" revelaria a verdade por trás de sua morte..
as etapas do planejamento estratégico,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Novas Oportunidades de Aventuras Que Irão Desafiar Suas Habilidades..Na ilustração que apresenta Pedro ao pé da porta fechada, a narrativa verbal descreve a cena sem a reverência evidente no episódio da peneira. A incapacidade para ultrapassar obstáculos é apresentada na narrativa verbal de forma objectiva e natural, e frase "Pedro começou a chorar" é escrita sem ironia ou segundas intenções, aproximando, deste modo, o leitor das emoções de Pedro e da sua situação. A ilustração mostra um Pedro sem roupa, em pé, junto à porta, com um pé em cima do outro, e uma lágrima a correr do seu olho. Sem as suas roupas, Pedro não é mais do que um pequeno e selvagem animal, mas as suas lágrimas, as suas emoções e a sua postura humana intensifica a identificação do leitor com ele. Aqui, a narrativa verbal e o trabalho ilustrativo, estão em harmonia, ao contrário de outras situações. Scott sugere que a história de Pedro levou muitas gerações de crianças "a desculparam os seus próprios erros, à desobediência, à transgressão de fronteiras sociais e éticas, e à afirmação da sua selvagem e imprevisível contra os limites da vida civilizada.",Ohba lembrou que ele considerou que Mello fosse a ser o personagem que finalmente derrotaria Light. De acordo com Ohba, após o desaparecimento de Sidoh, o roteirista "lutou" para criar o papel de Mello. As ideias de Ohba sobre Mello, finalmente, derrotar Light e de Near ser "o melhor" eram fortes em sua mente, mas uma vez que Mello havia "aprendido muito sobre o Death Note", ele teve que matá-lo para "sustentar a intensidade da história." Como resultado, Ohba não deu a Mello "um grande papel", na conclusão de ''Death Note'', e em vez disso, Mello tinha afetado Light "indiretamente". Ohba deu a Mello uma morte "muito simples", retratado em uma só cena, ele sentiu que se Mello morresse "dramaticamente" revelaria a verdade por trás de sua morte..